Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Primeiro post!

Oiii gente, meu primeiro post por aqui! Confesso que eu estou bem ansiosa, afinal vou falar de artesanato que é algo que eu gosto muito e que passou a ser uma grande paixão desde 2009, e depois disso não parei mais. Acho que na verdade vou acabar falando de coisas de mãe mesmo, como comportamento, vida com Deus, casamento, filhos, receitinhas bem gostosas e, com certeza, arte em geral. E foi pensando nisso que dei esse nome ao blog.
 Isso já era um desejo antigo, de fazer algo nesse sentido, onde eu pudesse unir prazer ao trabalho, remunerado claro hahahaha
Espero que gostem, que compartilhem suas ideias comigo e não esqueçam de deixar comentários do que acharam dos trabalhos e também do que querem ver aqui no blog.
É isso ai, beijos pra todos, e aguardem brevemente posts com algumas peças lindinhas pra vocês se inspirarem e comprarem muito haha até mais!

4 comentários:

  1. parabéns! ficou muito bom o blog, amei... vai ajudar muita gente que gosta de atividades artesanais. Um beeijo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero poder mesmo inspirar alguém, assim como sou inspirada por tantas coisas lindas que vejo por aí.

      Excluir
  2. Amei e estou ansiosa por suas receitas parabéns lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e continue visitando o blog que em breve vou postar receitas caseiras gostosas e fáceis de fazer. Um abraço!

      Excluir