Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caixa de Bijuteria ou Caixa de Chá

 
Oi gente! Aqui estou eu cumprindo a promessa de fazer pelo menos um post por dia durante toda essa semana, pensando em lembrancinhas e brindes para o Natal. Uma excelente opção para a ocasião, por sua versatilidade e ótimo preço. Pensam que estou adiantada? Que nada... já estou atrasada. Hahaha.  
 
 
 
Essa é mais uma caixa que eu acreditava ser apenas de chá, mas que acabou virando uma caixa de bijouteria. Ficou muito linda né? Em pensar que tive tanta resistência em usar esse guardanapo de passarinhos, por ser tão clássico, com carinha de vó mesmo, e após finalizada fiquei muito feliz com o resultado clássico/moderno.
 
 
Essa caixa tem quatro divisórias e usei guardanapo para a decoupage na tampa e nas laterais.
 
 
Bjimmmm... espero que gostem e até o próximo post.
 
 
Ahhh... para pedidos me mandem um recadinho no email: ateliemamaeama@hotmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Oi Alexandra!

    Que fofo seu blog e suas artes! Nossa, com esse talento e bom gosto suas latinhas não podem JAMAIS visitar o lixo, tem que ser decoradas imediatamente...rs

    Já estou seguindo você.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tira as palavras de verificação dos comentários, suas leitoras vão amar! rs

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir